Trico para bebê

Este slideshow necessita de JavaScript.

Essas peças fiz a algum tempo. Macacão, conjunto de casaquinho, touca e sapatinhos em tricô.

Sobre Vilma

Sou professora há 29 anos, estou me aposentando da rede estadual de ensino, decidi criar um blog para divulgar meus hobbies. Como tenho uma rotina estressante foi melhor escolher o tricô e crochê do que as armas. Rsrsrsrs.......

Publicado em novembro 22, 2011, em Tricô e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. coisinhas mais lindas !!! *-*

  2. Ahhhhhhhh!! Prima semprequiz aprendertrico e crochea Tia Nery meensinou trico, mas croche nem consegui… e vcs tem o dom né?? Tenho aqui uma revista com blusas llindas de crochee olhando ela ontem lembrei da Tia Nery que falta ela faz…

Deixe uma resposta

