Tapete retangular com flores e ponto em alto relevo

Este tapete tem o formato retangular, com motivos em flores e usando no acabamento pontos em alto relevo. Foi usado Barbante São Francisco nas cores grafite e mesclado amarelo e mesclado verde. O modelo eu peguei do artesão  de Marcelo Nunes. Só a flor que eu fiz diferente da que ele colocou no tapete que fez.

Centro do tapete: ponto baixo sanfonado

Flor motivo

Canto do tapete

Detalhe em verde

Passo a passo vídeo do Marcelo Nunes.

Sobre Vilma

Sou professora há 29 anos, estou me aposentando da rede estadual de ensino, decidi criar um blog para divulgar meus hobbies. Como tenho uma rotina estressante foi melhor escolher o tricô e crochê do que as armas. Rsrsrsrs.......

Publicado em dezembro 21, 2011, em Crochê e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Olá Vilma,

    Ficou lindo seu tapete, com estes girassóis então, ficou uma graça, Parabéns!!!

    Abraços
    Marcelo Nunes

  2. Obrigada, Marcelo.É uma honra pra mim receber um elogio seu.

    Abraços.

  3. Adorei o seu trabalho muito lindo parabens para voce Vilma eo Marcelo

  4. Euripedes Pereira da Silva

    Olá Vilma este tapete é maravilhoso parabéns. A vc dois.

  5. Marilene Borges Milhomens Fernandes

    Amei seus tapetes Vilma ,também sou professora e quando dá também faço , quando me aposentar vou ter mais tempo , rsrsrs…

Deixe um comentário

