Tapete em formato de coração com barbante comum

Este tapete também é em formato de coração, só que foi feito com barbante São Francisco nas cores grafite, amarelo mesclado e verde também mesclado. O gráfico e o modo de fazer é igual ao de barbante peludo.

Sobre Vilma

Sou professora há 29 anos, estou me aposentando da rede estadual de ensino, decidi criar um blog para divulgar meus hobbies. Como tenho uma rotina estressante foi melhor escolher o tricô e crochê do que as armas. Rsrsrsrs.......

Publicado em dezembro 6, 2011, em Crochê e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. VILMINHA ESTA LINDO!!!!! E ME MANDA GRAFICOS DAS NOVIDADES QUE VC TIVER AI…BJS

  2. parabéns mesmoooo !!!! ficou maravilhosooo . adorei já vi outros passo a passo … mais o seu esta magnífico.

  3. Lindo seu trabalho, mais queria muito que vc postasse o gráfico. beijos.

  4. bom dia!
    lindo o seu trabalho, vc tem o passo a passo de como colocar as flores no coracao…
    fiz todo o corpo do coracao, nao sei colocar as flores, de uma dica fazendo o favor…
    uma boa sermana
    neusamaeda@gmail.com
    grata

  5. marisa m.silva

    Gostei muito do seu trabalho parabens.Que Deus te abençoe hoje e sempre.

  6. vilma por favor me ajuda o tapete de coração não estou conseguindo fazer a parte da lateral ja tentei ja estou no terceiro dia não consigo , chego do serviço e começo mas tá dificil beijos

  7. HELOIZA DO ESPIRITO SANTO

    Lindo trabalho estou tentando fazer sou iniciante.

  8. Vilma, fiquei encantada com seu tapete de coração com barbante comum. Será que vc poderia vender uma apostila com a receita dele ou postar a receita pra gente, como vc preferir. Obrigada ! Está mto lindo ! Parabéns ! Meu email é carioca37@yahoo.com.br bjos.

  9. Divanete da Silva Almeida

    Amei esta lindo.mande novidades

  10. Adoro quem faz todos os tipos de trabalho manual mais amo croche sei fazer poucas coisas preciso de uma receita fasil de tapete em formato de coração pra fazer pra minha neta de 5 anos

  11. maria rosangels

    Eu sou apaixonada p/croche.eu adorei est/tapete de coração.!!!!!!!!

Deixe um comentário

