Tapete formato de coração com fio peludo

Este tapete tem o formato de coração, feito com fio Isis e barbante Barroco da Círculo multicolor. Peguei o modelo da Maria José.

Gastei 2 novelos do Isis cor branca (peludo) , 1 rosa multicolor e um verde multicolor.

Este foi o presente que mandei de aniversário para minha irmã Doroti que mora em Cosmópolis/SP.

Sobre Vilma

Sou professora há 29 anos, estou me aposentando da rede estadual de ensino, decidi criar um blog para divulgar meus hobbies. Como tenho uma rotina estressante foi melhor escolher o tricô e crochê do que as armas. Rsrsrsrs.......

Publicado em dezembro 5, 2011, em Crochê e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. é lindo esse tapete estou fazendo um não sei se vai sair igual mas vou tentar, parabéns.

  2. chirlaine ferreira

    gostei muito de tudo que voce faz. e por isso que estou aqui super adimirada com tudo so posso te dizer que amei amei amei amei demais.

  3. Marlene Spagola

    lindo o tapete, vou fazer um espero q de certo, obrigada.

  4. Gostaria de receber as esplicaçao e o grafico
    ja fiz as flores e o quadrado nao consegui
    fazer as meia lua se for repondida ficarei muito grata
    no mais muito obrigada
    voce estas de parabens seus trabalhos sao maravilhosos
    abraços

  5. Marlene Caldardo

    Que tapete fantástico!!!
    Adorei!!! Parabéns pelo seu trabalho,vou tentar fazer.
    Vc é muito gentil em compartilhar seus trabalhos aqui na net.
    Abraços
    Marlene

  6. derlina marcelino

    como fasso para compra sua apostila quanto q esta me responda por favor meu imail e derlinasilva@bol.com.br

  7. estou fazendo tbém um tapete coração,obrigado pelo carinho

  8. Vilma seu tapete é lindo demais….. Vi um tapete seu de coração marrom com flores amarelas e achei lindíssimo. Como faço para comprar a apostila deste tapete de coração ???? Aguardo sua resposta. Meu email carioca37@yahoo.com.br Bjos e obrigada .

  9. Ficou maravilhoso.Parabéns.

Deixe um comentário

